Leia tabém

11 de out. de 2015

Novidades


Oie Oie meninas, quanto tempo nérsrsrs... Pois é, eu praticamente sumi na véspera do meu casamento, deixei todo mundo na curiosidade não é mesmo rsrsr. Mas hoje tomei uma decisão e decidi voltar a escrever, a gravar... em fim retornar ao que eu realmente gosto de fazer.
Como vocês podem ver o blog está de cara nova "nome novo", assim como minha vida também está toda nova. Já tem 3 meses que eu me casei (calma que ainda vou postar tudinho rsrs), e também 3 meses em que tinha deixado o blog e o canal de lado, ai vocês me perguntam porque???

 Realmente meninas eu fiquei muito triste por ter largado tudo assim de repente , na véspera do meu casamento eu comecei a trabalhar, vieram as provas da facul, os preparativos do casamento, e tudo se acumulou e virou uma bola de neve que eu não soube administrar, fui deixando, deixando e chegou a um ponto que não tinha mais tempo para me dedicar ao blog e ao canal (ainda não tenho tempo, mas quando gostamos de algo temos que nos sacrificar de alguma forma para conseguirmos alcançar nossos objetivos em tudo em nossas vidas).

Pois bem a novidade é que estou de volta e vou me dedicar ao máximo sem me deixar abater por nada, e agora o blog passa a se chamar By Simone Eliza, pois A Estilosa me limitava muito a certos assuntos que quero trazer para vocês gatonas..


Então é isso, espero que tenham gostado da notícia ..




Beeijos e até o próximo post.






Um comentário:

  1. Que bom !
    Estamos de volta ,com a corda toda ! kkkkk
    Bjks

    candidaoliveira69.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© By Simone Eliza - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Simone Eliza.
Tecnologia do Blogger.