Leia tabém

13 de out. de 2015

Chá de Lingerie


Oie Oie amores, como estão? Hoje quero compartilhar com vocês mais um fato importante da minha vida, e que também poderá servir de inspiração para as noivinhas né rsrssr.




Antes do meu casamento minhas amigas me surpreenderam com um chá de lingerie, fizeram tudinho para mim, desde a decoração até as brincadeiras, foi tudo muito perfeito.

Foi um momento bem intimo e muuuito divertido. Se eu puder aconselhar alguma noivinha que esteja em dúvida entre fazer ou não o chá de lingerie eu diria que SIM, faça pois não vai se arrepender.

No início eu temia em fazer, pois afinal seria mais um gasto (quem é noivinha me entende né), mas aos poucos fui vendo que seria um momento muito legal e único que não poderia deixar passar e minhas amigas me convenceram e acabaram me ajudando em tudo.

Geralmente não é necessário gastar muito em um chá de lingerie (a não ser por opção da pessoa), a decoração pode ser simples e muito bonita e um lanche  é o suficiente, já que as brincadeiras (feitas pelas amigas) serão a atenção da festa.

O meu chá aconteceu em uma tarde de domingo, no salão de festas do próprio condomínio. As convidadas foram minhas amigas mais intimas e as madrinhas do casamento é claro.



A decoração foi rosa e vermelho, o que deixou o ambiente mais romântico. 



 Na mesa tivemos balas, brigadeiro, bolo no palito e um bolo falso para decorar.







Bolo feito por mim hahaha 



 De lanche tivemos: pão de queijo, torta de frango, salgadinhos, bolo, nuggets, patês e molhos.





Vou deixar abaixo alguns links que poderão ajudar vocês na hora de fazer um chá de lingerie;

http://fazendoanossafesta.com.br/2013/08/cha-de-lingerie-kit-completo-com-molduras-para-convites-rotulos-para-guloseimas-lembrancinhas-e-imagens.html/

http://casandocomamor.com.br/dicas-para-cha-de-lingerie/

http://mulher.uol.com.br/casamento/noticias/casamentoclick/2013/09/29/cha-de-lingerie-deve-ser-intimista-e-divertido-veja-dicas-para-organizar.htm


Espero muito que tenham gostado..

Beeijos e até o próximo post.

12 comentários:

  1. que legal.... eu tenho muita vontade de fazer um chá de lingerie...
    estou seguindo seu cantinho :D
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/10/eu-testei-lip-pencil-da-nars-beauty.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, faz sim o chá, vc não vai se arrepender viu .. bjim

      Excluir
  2. Que fofo, decoração super linda, e as comidinhas... hmmm' ♥
    Amei flor *-* Beijoos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a decoração!
    Adorei o blog, todo pink <3
    Já estou seguindo
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo!
    Essas suas amigas merecem um prêmio!
    Capricharam na decoração e pelas fotos, pude ver que tudo foi feito com amor!
    Parabéns pela nova etapa (e que etapa boa!) da sua vida!
    Abraço!

    www.marlisiaoliveira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei ficou linda a decoração beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo tão lindo que até fiquei com vontade de casar de novo só pra ter um chá hahahahah Eu não fiz buaaaa rsrsrsrs

    Amei a decoração, seu look e tudo!

    Ah, muito obrigada pela visita ao meu blog Si!

    Beijão é ótimo finde!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por esse momento tão especial e também por esse vestido que eu amei! Gosto muito de looks delicados e femininos assim. Também gostaria de agradecer pela visitinha em meu blog. Beijos!

    www.gessileneferreira.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© By Simone Eliza - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Simone Eliza.
Tecnologia do Blogger.