Leia tabém

17 de mai. de 2015

3 Livros para uma mulher estilosa e virtuosa


Oie amores, como estão? Estava pensando estes dias como existem tantas mulheres que as vezes não conseguem seguir com uma vida bem sucedida, e eu não estou falando de vida financeira e sim de uma vida completa, como mulher, esposa, em fim, uma pessoa feliz. Me entendem? rsrs.

Foi por isso que decidi fazer este post com uma dica de 3 livros que fizeram e fazem a diferença na minha vida, pra você que além de estilosa (é claro rsra) também quer ser uma mulher cheia de virtude. Vale a pena tirar um tempinho para ler um destes três (ou os três rsrs), digo por experiência própria, pois estes livros me ajudaram muito, um para cada momento da minha vida. 

1- O poder da mulher que ora, Stormie Omartian


Este livro é incrível, dos três foi o primeiro que li e fez todo sentido, pois muita das vezes nós oramos e achamos que Deus não nos responde, mas na verdade não é que Deus não nos responde, somos nós que não oramos direito. Vale muito a pena ler este livro, pois com ele eu aprendi orar para todas as circunstâncias da minha vida, me ajudou muito e me fez crescer espiritualmente, e me deixar mais pertinho de Deus.

2- Melhor do que comprar sapatos, Cristiane Cardoso


Ai o que falar deste, é meu queridinho rsrs. Melhor do que comprar sapatos, e o título fez todo sentido. Eu li este livro no início do meu namoro e vou confessar que caiu como uma luva, não só no meu namoro mas em tudo na minha vida, ele me direcionou, aprendi muitas coisas com este livro, e super indico para você que é jovem e quer ter uma experiência com Deus. afinal "melhor do que comprar sapatos é sentir-se amada por Deus" (Cristiane Cardoso).

3- Casamento blindado, Renato e Cristiane Cardoso



E por último, mas não o menos importante, mais um da incrível Cristiane Cardoso, mas agora acompanhada de seu marido, eles compartilham experiências para ajudar na vida a dois. E eu como estou quase me casando ( 1 mes e meio \o/), li este livro e confesso que já estou me sentindo preparada kkk. Você que é casada ou vai se casar também precisa ler este livro, me ajudou muito e tenho certeza que vai te ajudar também.


Então é isso minhas lindas esses são os 3 livros que eu indico pra você que além de estilosa quer ser virtuosa. 

Espero muito que vocês tenham gostado.. bjim


Versículo para reflexão: A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos
a insensata derruba a sua. Pv 14;1.


Um comentário:

  1. Esse primeiro eu já vi, mas nunca li, porém ambos parecer ser muito bons.
    bjkas minha gata e ótima semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© By Simone Eliza - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Simone Eliza.
Tecnologia do Blogger.