Leia tabém

28 de mar. de 2015

Vou me casar, e agora?

Oie minhas lindas, tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom hoje resolvi escrever um pouquinho mais sobre essa etapa maravilhosa que estou vivendo né rsrsrs.
Para quem não sabe me caso daqui 4 meses e estou vivenciando um dos momentos mais lindos da minha vida. 
Pois é sabe aquele friozinho na barriga e noites sem dormir de ansiedade? Estou passando por isso, e é muito bom poder olhar cada detalhe, cada passo a passo para o grande dia.
Sempre sonhei com esse momento, mas não imaginava que daria tanto trabalho, por isso quero compartilhar cada detalhe com vocês e toda a experiência pela qual estou passando.
E hoje quero começar dando dicas por onde começar.




1º passo: Definir a data do grande dia, você não consegue fazer nada, fechar nenhum contrato, nem mesmo ter um orçamento definitivo se não tiver a data. Falo por experiência própria, logo que noivei comecei olhar as coisas, mas como não tinha data não conseguia nada.

2º passo: Olhar o orçamento de vocês, quanto tem para investir, em que podem economizar, fazer um balanço financeiro.

3º passo: Definir o local do evento.

4º passo: Data e local definido, já sabem quanto tem para gastar, podem partir para os orçamentos, é a parte mais demorada e que devemos ter mais atenção, para não escolhermos fornecedores picaretas, pesquise bastante, pedir recomendação de quem já se casou é fundamental.

5º passo: Depois de avaliar todos os orçamentos mãos a obra, o ideal é começar um ano antes os preparativos, pois assim terá mais tempo para olhar e pagar com calma, pois como todos sabem casamento gasta muito.


Espero que vocês tenham gostado, e que tenha ajudado as noivinhas que ainda não sabem por onde começar.. Mil beijinhos...


Palavra de reflexão: "Ouvistes o que foi dito: amarás o teu próximo, e aborrecerá o teu inimigo." Mateus 5;43.

3 comentários:

  1. Nossa Si, imagino que vc está louca kkk, porém vai da tudo certo!Bjkas e ótima semana! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal suas dicas Simone! Acho que ainda vou demorar um pouco para usá-las, mas vou indicar para as pessoas que conheço e que vão casar rsrs. Ainda não vi os outros posts desse marcador, mas iria amar se tivesse um sobre como você conheceu seu noivo (só se vc não se importar de contar como foi, claro). Tbm ia gostar mto sobre dicas de um relacionamento. Adoro ler sobre essas coisas rsrs Vou dar uma olhada, talvez vc ja tenha feito e eu não vi. Bjão hein linda e boa sorte com os preparativos. Se der pra gravar video, vou amar ver :)


    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© By Simone Eliza - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Simone Eliza.
Tecnologia do Blogger.