Leia tabém

24 de mai. de 2016

Penteadeira gastando pouco!


Oie meus amores, como estão? Bom o post de hoje está super legal pois trago dicas de como ter aquela penteadeira dos sonhos gastando pouco. Quem nunca sonhou em ter aquela penteadeira recheada de make e acessórios no quarto? Pois é o sonhos de muitas inclusive o meu. 

Esta semana estive pesquisando como fazer eu mesma uma penteadeira, já que comprar uma está fora dos meus planos por enquanto. Então separei duas dicas que vão servir para mim e espero muito que ajudem vocês também.

1- Penteadeira Escrivaninha: A primeira opção é uma das mais utilizadas, muitas meninas tem personalizado suas escrivaninhas tornando-as penteadeiras lindas. Esta dica é super útil para quem já tem uma escrivaninha em casa e que não usa mais ou até mesmo para você que não quer ou não pode investir muito em uma penteadeira, comprar uma escrivaninha nova sai ainda bem mais barato do que uma penteadeira.  Abaixo selecionei dois modelos de escrivaninha que ficam lindos como penteadeira. Você pode adaptar um espelho e usar a criatividade com os acessórios que fica lindo.




 2- Criando você: Para quem quer gastar menos ainda, fazer  sua própria penteadeira sai ainda mais barato do que investir em uma escrivaninha nova. Você só vai precisar comprar uma madeira ou vidro do tamanho de sua preferencia e fixa-lá na parede que irá ficar. Veja abaixo;



Espero muito que a dica ajudem a vocês. Comentem aqui embaixo o que acharam.

Beijinhos e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© By Simone Eliza - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Simone Eliza.
Tecnologia do Blogger.