Leia tabém

30 de mar. de 2016

Unhas grandes e fortes: Resenha Base com formol


Oie meus amores, como estão?? Então o post de hoje é pra você que tem unhas fracas e quebradiças como as minhas. Eu descobri um produtinho MARAVILHOSO. É a base manipulada com formol. Eu comprei essa da doce ervas, mas você pode mandar manipular no local de sua preferência.

Eu sempre tive unhas fracas e quebradiças e o resultado foi imediato, assim que comecei a usar a base notei a diferença. Minhas unhas foram crescendo mais fortes e hoje estão do tamanho que eu queria.

Eu super aprovo este produto e recomendo a todas. Mas optem por manipular com um profissional, não coloquem o formol na base por conta própria.








Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post.

Beijos e até os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© By Simone Eliza - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Simone Eliza.
Tecnologia do Blogger.