Leia tabém

6 de abr. de 2015

Look do dia : vestido preto básico

Oie minhas lindas, como estão?? Quero pedir desculpas pelo sumiço neste feriado, é porque fui para um sítio e sabe como é né, internet não pega kkk . Mas foi tudo perfeito.
Então hoje decidi postar o look que usei para ir na reunião condominial do apartamento, (gravei vlog desde dia https://www.youtube.com/watch?v=onJh8gjIqT8&feature=youtu.be). Foi no domingo e estava muito calor, então usei um vestidinho preto super levinho e fresquinho, uma rasteirinha lilás e uma bolsinha rosa que fez toda a diferença já que o look estava bem básico, mas foi ótimo para a ocasião.











Comentem aqui em baixo o que vocês acharam deste look lindonas. Espero muito que tenham gostado. Mil beijinhos.


Versículo para reflexão: " Eu sei que tudo que Deus faz, durará eternamente, nada lhe deve acrescentar, e nada lhe deve tirar." Ecl 3;14

2 comentários:

  1. adoro esses vestidinhos porque aqui na minha cidade faz muito calor.
    além de super confortaveis ficam lindos desde usando com rasteirinhas até usando com saltos né
    estou te seguindo
    bjos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© By Simone Eliza - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Simone Eliza.
Tecnologia do Blogger.