Leia tabém

4 de mar de 2015

Inspiração para as noivinhas / Decoração de Casamento

Olá minhas lindas, como estão?? Espero que bem. Bom como vocês sabem eu estou noiva e vou me casar daqui a quatro meses. Então resolvi trazer para vocês cinco opções de decorações para as noivinhas se inspirarem para o grande dia..
Então vamos conferir???



A primeira decoração é a que eu simplesmente estou amando no momento. Composta pelo tapete verde musgo com o branco por baixo, arranjos com flores brancas e iluminação nas peças de vidro em formato de cone. A igreja fica um charme...



Tem também a decoração mais tradicional que nunca sai de moda né, o tapete vermelho sonhado por muitas noivinhas sempre arrasa. 



Outra opção é o tapete branco que tem sido usado muito, com ele você pode brincar com as cores sem medo, e a decoração fica muito linda...




A decoração com o ilustre tapete espelhado ou passadeira de espelho. Novidade e tendência do momento. Não tem nem o que falar né rsrsrs. Super lindo, deixa a decoração chique e elegante. Simplesmente um arraso.





E por ultimo quem vai optar por casar ao ar livre, há varias formas de decoração, mas o bom é que pode ser a decoração mais simples pois o ambiente já da um toque essencial e fica muito lindo.



Então é isso meninas, espero que tenha ajudado a vocês se inspirarem na hora de escolher a decoração para o tão sonhado casamento.

Mil beijinhos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Amei o post Simone e adorei a primeira opção, que é a q vc está mais gostando no momento. Ficou bem elegante mesmo. Tbm gostei mto da decoração com tapete branco e a do ar livre. Gosto de coisas mais simples, não sou tão ousada não. Tapete vermelho e espelhado são um pouco demais para mim. Bom, por enquanto penso assim. Talvez mude de ideia um dia rsrs Bjão linda

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© By Simone Eliza - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Simone Eliza.
Tecnologia do Blogger.