Leia tabém

18 de mar. de 2015

Estilo e Virtude

Oie Oie minhas lindas, como estão? Esta semana andei um pouco sumida aqui do blog devido aos trabalhos da faculdade, preparativos para o casamento, em fim, minha vida está uma correria rsrsrs.
Mas esta semana me veio um fato interessante a cabeça: o que adianta ser uma mulher estilosa e não ser virtuosa? Então decidi escrever um pouquinho do que penso sobre isso.

Como mulheres temos que ser estilosas, sim, ter estilo ao se vestir, ao se arrumar, estilo no trabalho, estilo na escola/faculdade, estilo em casa, em fim, tudo o que fizermos tem que ser com estilo não é? Mas ai eu lhe pergunto, do que valeria ter estilo em tudo se eu não tiver virtude?

Mulher virtuosa é: Aquela que tem virtudes. " Virtudes significa "disposição firme e constante para a prática do bem, força moral e valor".

Eu entendo que mulher virtuosa é aquela mulher de bem com a vida, boa, disposta a ajudar, a praticar o bem, guerreira que luta para vencer e acima de tudo aquela que teme ao Senhor. Pois virtude é um dom que vem de Deus.

"Mulheres desprendidas, marcadas pelo poder de Deus, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter de um Deus forte."

Características de uma mulher virtuosa: Confiável, bondosa, não suporta a preguiça, é forte, tem prazer em cuidar de sua casa e família, dedicada, esforçada, valente, prevenida, digna, sabia e boa conselheira, cuida do seu corpo, temente a Deus...

Recompensa por ser uma mulher virtuosa: "é o orgulho dos seus filhos, é a coroa do marido, é louvada por todos e reconhecida e elogiada diante de todos."

Diante de todas essas características vale a pena investir em virtude não é mesmo? Junte seu estilo as virtudes meninas, busquem elas de Deus. Não sejam apenas estilosas, sejam estilosas e virtuosas.

Espero que vocês tenham gostado do post, comentem aqui em baixo o que acharam..

Mil beijinhos e fiquem com Deus.

Versículo para reflexão: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de rubins. Pv: 31;10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© By Simone Eliza - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Simone Eliza.
Tecnologia do Blogger.